sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Indicação de blogs: Bolas de Meia ♥

Eu nunca tinha feito uma dica de blogs aqui! As únicas "dicas" são dos blogs que participam comigo do 4 on 4 hehe Mais hoje vou apresentar á vocês o blog foférrimo : Bolas de Meia ♥ o Blog é da Ana Arantes e é todo trabalhado na fofurice ♥ conheci ele através do projeto 6 on 6 que eu estava navegando e cliquei no link dela e me apaixonei sério! Lá ela posta looks, videos dela cantando, receitas, textos, diy's e muito mais, a delicadeza de suas fotos é de encantar mesmo! Vale à pena conferir!! Falei pouco para o tamanho da lindeza desse blog rs, chega de papo! Bora acessar o Bolas de Meia ?? ♥ Confere algumas fotos lindas da Ana e da um pulinho lá!! Dúvido não se apaixonar ♥







Muito amor né??? Ana obrigada por me autorizar a fazer esse post ♥ hihi

é isso pessoal, e vocês tem algum blog legal para indicar? 

bjbj

4 comentários:

  1. Eu conheço esse blog!! Ele é muito bonito e tem posts bem legais!
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, Geovana!! É uma honra ser indicada aqui, e ser a primeira então... hahaha!
    Muito obrigada pelo carinho, viu?!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Ana ♥ que bom que gostou, você merece seu trabalho é lindo ♥

      Excluir
  3. Eu também já conhecia o blog da Ana.
    Ele é muito fofo mesmo ♥ Amo os post's da tag Enfeitar domingos :)


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...