sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A love, a day ♥ #5

Olá meus amores ♥ Não postei o amor do dia ontem por que iria ficar muito repetitivo um em cima do outro rs Então cá estou eu com mais um amor do dia <3 Ontem eu passei o dia fotografando escutando musica e tentando me animar... resolveu por que em todas as aulas eu estava bem animadinha e prestei mais atenção (orgulho) Mais o que queremos ver é o meu amor de ontem 05/09 rs  

Detalhes! Ontem passei horas no espelho tentando achar algum detalhe que me marcasse, quando eu editei a foto gostei mais dela em preto e branco mais o "maior" detalhe que as pessoas olham em mim são meus cabelinhos roxos ~desbotados~ E eles estão prestes a ir embora rs Então eu resolvi aproveitar dessa minha marca registrada! E fiquei amando meu cabelo o dia todo ♥  rs E meus olhos... bom eu odiei ele por muito tempo na minha vida por que eu sempre quis ter olhos maiores e mais claros, mais hoje em dia eu gosto tanto dos meus olhos, eles são tão... normais! E eu passei a me amar por inteira... mesmo magrela, mesmo sem ter os olhos dos meus sonhos ou mesmo se meu cabelo nem sempre está perfeito! Eu me amo! Pode parecer egocentrismo mais não é! É mais um despertar para você gostar de você do jeito que é! Quando você sí gosta os outros passam a gostar de você! Vai por mim é muito legal ♥



Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado ♥


bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...