quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A love a day #4 ♥

Eu sei ja passou da meia noite mais ainda não dormi então hoje ainda é ontem! E falando de quarta-feira aaaa que quarta-feira preguiçosa mais em partes foi produtiva haha como vocês sabem hoje* foi dia de 4 on 4 e eu amei as fotos hehe, mais não é possível eu repetir elas aqui por que fica muito chato eu sei detesto posts com fotos repetidas! :c Mais aí vai o meu segundo amor do dia haha

Bom fiz esse desenho no colégio, só para testar por que fazia muito tempo que não fazia desenhos "caprichados" rs, e amei o resultado! Eu adoro desenhar roupas sério! E resolvi fazer pessoinhas vestidas com roupas de inverno! Fazia muito tempo que eu não desenhava e quando mostrei para as meninas da minha sala elas me elogiaram ♥ Ah eu amo elogios viu pessoal... rsrs Se vocês não sabiam desse meu lado que eu desenho... eu não comcei na loca eu desenho desde pequena sempre quis ser desenhista cartonista estilista enfim! Mais pela preguiça eu parei de desenhar :c Mais eu amo! haha

Bom esse foi o meu amor do dia! Espero que vocês tenham gostado, e estejam gostando do projeto... (ta meio fraquinho ainda mais não vou abandonar haha)

bjbj amadinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...