terça-feira, 3 de setembro de 2013

A Love A Day #2

É, ontem eu não voltei... minha internet me ajudou bastante no fato de só começar a pegar de madrugada, então  não rolou de eu publicar os outros posts, mas aqui estou para dizer e mostrar à vocês qual foi o meu amor de ontem no caso rs...
♥ Eu amei essas flores porque, foram as únicas duas flores que os cachorros não destruirão na casa da minha avó, eu estava em casa sem fazer nada sai correndo fazer umas coisas para minha avó antes de chover, e antes de eu sair eu arranquei essas flores... subi no meu quarto correndo e tirei essa foto, á qual ja disse que amei! Foi um momento bobo no meu dia que eu amei ter! Os motivos certos não sei, mais simplesmente amei ♥ Acho que as vezes devemos parar em meio a correria e prestar atenção em coisas que estão tão perto de nós e ao mesmo tempo não enxergamos o quão especial ela é! ♥

Bom esse foi o meu amor do dia de ONTEM! Hoje tem mais amadinhos ♥ Espero que tenham gostado ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...