segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A love, a day + week 39 ♥

Não! Não me matem pelo fato de eu "abandonar" o blog deixar ele cheio de moscas :( Eu realmente peço desculpas, e confesso que a falta de tempo, e a perda de alguns textos super legais que viriam para o blog, me deixaram muito tristes! Mais tudo bem! Outra coisa que queria confessar á vocês é: Não estou conseguindo fotografar meu amor do dia, no momento meus amores do dia são "infotografaveis" não exatamente isso, mais normalmente quando eu amo algo alguém... eu não estou com a câmera em mãos, a cidade esta ficando cada vez mais perigosa e minha câmera só é retirada da bolsa em lugares fechados, isso quando eu levo ela! Mais não pensem que eu esqueci os projetos do blog! Não esqueci, aliás nunca esqueço é que realmente me falta tempo, preciso me organizar melhor nessa questão! Sério rs. Mais eu sei que tem leitores/amigos bem curiosos para saber qual foi o meu amor de cada dia da semana... Aviso que algumas das fotos não tem muita relação com meus amores, e sinceramente não lembro de quais foram meus amores de cada dia da semana... Vamos lá mais um post de projetos duplos!

 O frio... aaaah eu amo o frio sempre, mais essa semana estava chuchuzinho mesmo ♥
 Silêncio! Essa semana foi uma das semanas que eu mais me comportei na sala, ouvi coisas lá que realmente mereciam uma boa resposta, mais os sábios ficam em silêncio, e assim eu permaneci!
 Essa semana eu também fui visitar uma feira na APAE e vocês não fazem idéia do trabalho que eles desenvolvem! Nunca imaginariam que jovens e adultos com problemas motores e intelectuais seriam capazes de fazer esses quadros á cima ♥ foi encantador e eu amei ♥
 Eu amei a Leticia ♥ gente a Lê é um amorzinho, tão fofinha tão gente boa eu amei e amo ela sério ♥
Meu sábado foi ao lado desses dois e de mais uma galera linda maravilhosa ♥ A foto de toda a galera ficou extremamente ruim! Então peguei a que melhor se salvou, de nós três com cara de patetas ♥ Além do sábado maravilhoso do começo ao fim! Eu amei os dois, o Luan e o Adão ♥


Acho que foi isso galera! Juro juradinho que me empenharei mais nos projetos e em todo o blog ♥

bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...