domingo, 8 de setembro de 2013

A love, a day ♥ #6-7

Oi pessoal ♥ Não postei a foto do meu amor do dia na sexta-feira... e nem sábado (antes da meia noite rs) Mais eu não esqueci e vou postar de sexta e de sábado hihi sexta-feira passei o dia todo fora de casa por que fui fazer muitas correrias com a minha mãe, e sábado também passei o dia fora por causa de um evento na igreja ♥  Enfim, aqui estão os meus amores de sexta e de sábado ♥

Sim eu amo merengue ♥ para mim tem esse nome mais esse docinho é conhecido com outros nomes também rs Por que eu amei ele? Porque ele me lembrou infância, e lembrou minha época da 5ª e 6ª série que todo dia eu comia um na hora do intervalo, foi mais pela nostalgia que se tornou um "momento" Amor na minha sexta-feira hehe ♥
Meu amor de sábado foi a Karin ♥ Conversamos e nos abraçamos muito, dançamos louvamos, foi tudo de bom, e conheço ela a pouco tempo ~clichê~ e já amo ela de mais! A Karin é uma menina muito fofa, muito inteligente, e muito abençoada, a amizade dela só me faz bem! Não tenho o que reclamar dela, só me da bons conselhos, palavras bonitas, e  ai ela é tudo de bom! hehe! E Sábado passamos o dia juntas e ela foi meu amorzinho do dia ♥ Merecendo um espaço aqui no blog e no meu coração! Te Amo lindona ♥



Ps: Sábado também foi o aniversário do meu pai, mais eu não tenho nenhuma foto recente com ele, mais se um dia ele ver esse post quero que saiba que eu amo você pai e agradeço á Deus por eu ter você! Você não é só meu amor de um dia mais de todos! Te Amo velhinho ♥


Bom é isso pessoal, hoje eu volto com as fotos da semana e com as fotos do evento que eu fui no ontem hehe bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...