sábado, 2 de março de 2013

Olhares ♥

E o olhar, que muitas vezes é a janela da Alma, que transmite o que entendemos do mundo, e permite que os outros vejam o que se passa dentro de nós, mas existem olhos que se fecham ao mundo e se escondem de tudo!
Olhares com medo,olhares com malicia,olhares em dúvida, olhares tristes, e olhares que demonstram inexplicável alegria,olhares nervosos e olhares mais calmos que o barulho do mar,olhares que choram,olhares que riem,olhares negros,olhares azuis,verdes, coloridos e brancos! Olhares doces, olhares amargos, olhares simples, olhares sinceros, olhares que fazem conjunto com sorrisos, e olhares que fingem um sorriso, olhares que nos chamam atenção e simplesmente olhares que passam.
Ah! o olhar tem tudo a se dizer, e nada a se explicar! mas em segundos um olhar pode nos fazer apaixonar, fugir, se aconchegar, ou mentir, olhares que nos forçam a fechar os nossos olhos, e olhares que nos fazem abrir os olhos para nunca mais fechar, olhares que nos passam amor, e olhares que nos passam odio! 
Tantos olhares com tantas imagens que ja se passaram por ele e tantas formas de olhar o mundo com um só olhar.

 Gabi
 buti (se pronuncia bãthi hehe)
 Tati
 Goiaba
 Patricia
Ágatha
Alana
 Leticia
 Paula
 Talita
Anna

2 comentários:

  1. Geovana,seu post é simplesmente perfeito,inexplicavelmente incrível,bonito por ser simples e sincero.
    Enfim Maravilhoso mesmo.
    Beijos Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que linda <3, obrigada mesmo,não sei como agradecer flor <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...