domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!! :D

Olá pessoal! Hoje eu vim aqui para desejar uma feliz Páscoa para vocês!! e Postar duas fotinhas do que significa a Páscoa para mim (sim duas pq tem dois significados)!
A primeira: Jesus Ressuscitou, o primeiro significado da Páscoa para mim é, a ressurreição de Cristo, que pode ser colocada como "todos os anos Jesus Cristo renascendo em nossos corações" bonito isso né? ♥


E o segundo significado, coelhinho da pascoa, que é uma "tradição" que para mim só significa um dia em que adoçamos a vida das outras pessoas com um chocolate   ♥

Para mim é isso pessoal, e para vocês?? 

Bjbj logo logo eu volto até mais :3

Um comentário:

  1. Uma pena que muitas pessoas estão se esquecendo do verdadeiro significado da páscoa né? Gostei das fotos :)
    Feliz Páscoa Geo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...