quinta-feira, 7 de março de 2013

Novo projeto fotográfico: Uma Música em Uma Imagem



OiOi amores, acho que todos sabem dos projetos fotográficos que eu estou fazendo esse ano que é o 52 weeks, e o 4 on 4, mas essa semana eu resolvi "criar" um novo projeto fotográfico  Eu realmente não sei se já existe um projeto assim, mais eu pensei e resolvi tentar hehe! O projeto vai se chamar "uma música em uma imagem", e o nome já diz tudo! Uma musica em uma imagem.
Primeiro vou dizer por que resolvi tentar "criar" esse projeto, é por que eu estou com um pouco de falta de criatividade para escolher temas para eu fotografar, sem inspiração! E como eu não vivo sem musica, eu escoli fazer esse projeto!
Ele vai funcionar assim: Você escolhe alguma (s) pessoa (s) para dar uma sugestão musical, uma musica só! Que signifique algo para esta (s) pessoa (s).E você deve fotografar uma imagem que à represente para você. Entendeu?

UMA PESSOA (OU MAIS QUE UMA) - UMA MUSICA- UM SIGNIFICADO- UMA FOTO.

Basicamente isso! Não é difícil apesar de parecer rs Eu ainda não decidi quando os posts com as musicas e as fotos seriam publicados, se vai ser por mês por semana por dia (acho difícil por dia) mais provavelmente será por mês! Se eu ver que dou conta de diminuir o tempo, eu diminuo! Ufa!

Então pessoal, gostaram do projeto? vão aderi-lo? tem alguma duvida? quero saber em pessoal!! 


Ahhh é!! lembrei que ...  “Participo da Análise de Blog que a Karine faz no blog Nós na Gravata! Quer participar também? Então leia e siga as regras.” 

Aqui explica direitinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...