segunda-feira, 4 de março de 2013

project 4 on 4 march

OiOi amores e o segundo 4 on 4 chegou õ/.Para quem não conhece o projeto 4 on 4 funciona assim, 4 blogueiras postam 4 fotos todo dia 4 de cada mês! Legal né? Desculpem eu estar postando tão "tarde" as fotos do 4 on 4, as fotos são um pouco variadas, hoje eu não tirei foto :c mas são fotos que eu gosto muito e que achei que seriam bem legais para postar no project <3 Bora conferirir?
 Ontem foi um dia muito bom! Fotografar com quem gosta de fotografar não tem preço né? ♥ 
 ♥Como vocês ja viram no último post essa é a Duda, irmã da Ane! Linda né?
Eu tirei essa foto quando eu fui no zoológico eu achei ela tão linfa, podia ter uma miniatura para levar para casa né! ♥
Uma flor que tem lá na casa da Alana depois que choveu ela ficou linda assim ♥ Muito amor né?!


Bom amores esse foi o 4 on 4 de Março espero que tenham gostado das fotos! Agora bora conferir as fotos das lindas Dani, Karine, e Julie <3 comentem o que acharam tá!
bjbj

4 comentários:

  1. Adorei as fotos e o blog.
    Segui 9:
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas fotos Ge
    E a menininha é muito linda *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...