quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

My Beautiful Dreams ♥


E me pego sonhando mais uma vez! Me vejo dormindo acordada mais uma vez, me vejo sorrindo do nada mais uma vez, me vejo em um lugar onde tudo acontece mais uma vez, meus olhos brilham sem motivo mais uma vez! 
Parece que uma magia me cercou, parece que uma Luz enorme me atingiu, parece que o chão desabou mas em alegria (!?)Simplesmente me pego sorrindo mais uma vez, me encontro leve, novamente me vejo encontrada, me vejo emocionada, me vejo vivendo em ouro lugar, me encontro num escuro mais claro impossível! Suspiro acordada, encontro pontos de Luz mais parecidos com fadas!
E como explicar?E como entender?E como realizar?E como viver?E como aprender a não se deixar levar com algo tão maravilhoso? E como existe apenas um nome para algo tão perfeito?E algo tão revelador? Tão...Tão... inexplicado.
São vários tipos, são várias formas de acontecer, são várias formas de entender, são vários significados, são várias conquistas que nos levam a realizar! Uma coisa linda assim, que não acontece uma vez só tem de ser aproveitada o máximo possível quem sabe um dia não acaba? Então por que não fazer acontecer sempre? Em qualquer minuto, em qualquer pausa, em qualquer silencio, ou até mesmo em qualquer bagunça, em qualquer mundo, em qualquer barulho, basta imaginar e deixar que os seus Sonhos revelem o que e quem você é! 
Sonhar! é a melhor saída, é a melhor entrada, é a melhor realização, os Sonhos são os lugares onde você pode ter super poderes, ou um cavalo voador, o lugar onde você pode ter o cabelo do jeito que você quer o vestido mais lindo de todos, e um rio de nuvens! Por fim o lugar onde você escuta sua musica favorita e dança com um alguém que não faz ideia de quem é! 
Nunca deixe de sonhar! Nunca deixe de viver nesse lugar maravilhoso! Nunca desista dele!
Não deixe seus sonhos voarem à toa!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...