segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

52 Weeks, Week 5 ♥

Hoje o Blog ta bem rápido mesmo haha, apesar do atraso aqui estão as fotos do projeto 52 weeks, bom as fotos dessa semana foram pouquíssimas além de bem aleatórias e o blog também não teve lá muitos posts (prometo mudar isso haha) mais enfim atrasado mais está aqui ;)
Para quem  não conhece o Projeto no blog da Mel explica melhor como ele funciona confiram lá e ja deem uma olhada em outros projetos bem legais para fazer :)
Enfim! Bora conferir as fotos da semana ;)
Mais um trabalho da super mamãe Marcia haha :3 é um sapato de chocolate, que ela fez para um casamento,  parece de verdade mais é de chocolate da até dó de comer haha

 Essa é a Giovana (Lu me desculpe de escrevi errado) é a filha da irmã da minha prima uma princesinha de alguns mesês Linda né? ♥

 A Unha que a Luana (mãe da princesa ali de cima) fez na minha Madrinha, ela faz unhas simplesmente lindas! Outra hora faço um post com os trabalhos dela :3
 Unha da Mariane ♥
 Princesa ♥ Ela mesma gostou dessa foto disse "que fufinha né? é a papicia" "papicia" é Patricia hahahaha

 Esse é o meu cabelo sem chapinha enroladiiiiiiiiisssimo, gostei da foto e resolvi postar simples assim haha


 Arvore de Marshmelow que ja viram no 4 on 4 ali em baixo :3
Pirulito da Minnie que mamãe fez <3 as duas últimas fotos foram tiradas hoje mais eu achei que deveria posta-as neste week ♥ bom pessoal espero que tenham gostado logo tem mais fotos!




*PS: gostaram da nova url/nome? eu achei que tinha mais a ver com o blog que é prioritariamente sobre fotos, minhas fotos um lugar para eu compartilha-las e usa-las de uma forma que eu goste :) o novo nome vem do "timer" da câmera que eu deixo no "10 segundos" entenderam agora? espero que tenham gostado da novidade comentem qualquer coisa pessoal beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...