segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

4 on 4 Finalmente chegou o dia ♥

Olá meus amores hoje vim mostrar para vocês o projeto que estou fazendo junto com as meninas Julie Dani e a Karine é o projeto 4 on 4 que consiste em 4 blogueiras que no caso são essas lindinhas que eu citei e mais eu, que postam 4 fotos todo dia 4 do mês o nosso projeto começou esse mês e estávamos ambas anciosaaaas para que ele acontecesse, eu só tive tempo para postar as fotos agora por que meu dia foi bem corrido, as fotos foram tiradas as pressas pela atrasadinha aqui mais todas tem um por que eu escolhi apressadamente essas fotos!! 
Primeiro vou falar aqui como eu conheci o projeto, foi pelo blog da Melina Souza, foi lá que eu conheci o projeto e conheci a Dani (fofíssima) que também queria fazer o projeto e estava a procura de blogueiras achei ela lá no blog da Mel :3 e a Dani me disse que a Karine e a Julie também queriam fazer e então hoje aqui estamos <3 então preparados para as fotos desse mês? :D



Cada foto tem seu significado cada minuto cada foco cada flash cada pose e cada detalhe fazem toda a diferença pode dizer até que é mania ou que é só mais um hobby, para muitos pode até ser apenas isso mais para a maioria de nós a fotografia se tornou uma paixão! Algo que não conseguimos mais ficar sem! 
♥ 


 Coleção quase completa de vaquinhas ♥

  E toda princesa tem seu jeito único de ser! Conheço uma princesa que faz bagunça, brinca com cachorros, se "lambusa" na hora de comer, grita, sai correndo, não gosta de pentear o cabelo mas quer sempre ser chamada de linda, conheço uma princesa que lutou para chegar ao mundo e que faz com que as pessoas que convivem com ela se lembrem de tudo que ela passou e faz com que isso seja um motivo de ela fazer a bagunça que quiser! Conheço a mais linda,a mais fofa,a mais maluca, a mais dengosa, a mais manhosa a mais perfeita princesa do mundo e o nome dela não é Cinderela ou Bela Adormecida, e não tão cedo ela vai arranjar um príncipe! O nome dela é Patricia Vitória, o sorriso dos nossos dias e a alegria da nossa tristeza ♥ 
Por último mais nem um pouco menos importante a arvore de marshmalow que minha mãezinha fez para o aniversário da Patricia <3 é bem fácil de fazer logo logo tem post explicando como faz :) Fica muitíssimo linda para decoração de mesas etc, mamãe tem vários talentos além de cozinheira é decoradora e faz artesanato em caderno (orgulho da filha ♥ )

Então pessoal essas são as fotos que eu escolhi para estarem aqui no blog no projeto ♥ espero muitíssimo que tenham gostado agora bora dar uma olhada no post das lindíssimas Dani, Karine e Julie?
Estão lindíssimos confere lá ♥ 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...