sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Preparem-se!


Oi gracinhas :-p blog anda meio parado ultimamente mais eu juro juradinho que semana que vem tem muita coisa boa para vocês! Mas enquanto a semana que vem não chega (o que está me dando nos nervos) eu vou contar algumas coisas que vão ter aqui pelo blog! Preparados? então vamos lá!
Primeirissimamente o blog vai ter o primeiro DIY  \õ/ que eu já comentei que vai ser da arvore de marshmalow, vai ter também o especial de Happy Birthday para minha irmãzinha Patricia, vai ter o primeiro Look To School que logo vocês vão saber como funciona, vai ter mais um montão de coisas que estão na minha cabeça, maaaaaaas eu não vou colocar aqui por que não posso dar certeza hehe!
Então fiquem preparados para muitas fotos muitas muitas mesmo! então Boa Noite gracinhas c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...