quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Semanas 42 43 e 44 ♥

42... 43... 44 e falta bem bem pouco para o ano acabar! Fiquei um bom tempo sem postar nada por aqui... e hoje atualizei o blog e estou atualizando pela segunda vez só hoje haha! Vim para falar sobre minhas 3 semanas em que não dei sinal de vida aqui no blog rs.
Minhas semanas foram extremamente comuns... os finais de semanas é que foram legais ♥ Sinceramente não me lembro bem de todos os dias lindamente e completamente... mais lembro que foram muito legais!! Num final de semana lembro que teve a caminhada da Rosa Mistica... o outro a Festa do Seminário, e o ultimo eu fui para Aparecida do Norte com a família haha! Tudo numa boa... e o que não está na boa nós damos um jeito de fazer ficar!! Enfim! separei algumas fotos que marcaram minhas 3 semaninhas... 

Semana 42...

 Foto aleatória no sábado de manhã no estágio haha 
 Parte dos jovens que ajudaram na caminhada da Rosa Mistica... todos do ASJC ♥ (orgulhosinho rs)

 ♥ ♥ ♥ passar a tarde com let talita e gabi é pedir para chorar de dar risada gente sério!


Era aniversário da Maay e fomos lá na casa dela comer pizza e jogar pebolim... estávamos em mais só que na hora da foto ja estava tarde e tinham ido embora :( Mais a galera da foto é a Mayara de pé a Gabi o Adão eu e o Lu!

 Semana 43...

 ♥ Eu ajudo o seminário ♥

Semana 44

 Minha vista da janela do hotel ♥
Uma igreja nas margens do rio... uma calma um silencio... linda ♥
Simplesmente uma das igrejas mais lindas que ja entrei ♥



Essas foram minhas 3 semanas cansativas... Vou tentar não ficar mais sem postar aqui gente sério rs! Sem promessas desta vez, apenas mais dedicação ;) Obrigada quem gostou e quem não gostou também haha ♥

bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...