terça-feira, 5 de novembro de 2013

Por mais fotos aleatórias ♥

Eu estava sentindo falta de postar fotos aleatórias, e a três semanas atrás eu e a Sheron aproveitamos as aulas vagas para fotografar! E o resultando ficou tão legal que merecia um post aqui no blog ♥ Ainda hoje eu volto com um post MUITO rápido falando sobre esse mês de outubro que passou (semana 42 43 e 44) enfim... bora conferir as fotos!!


















-----------------------------------------------

E ai gente o que acharam das fotos?? clichê mais tudo bem haha ♥Espero que tenham gostado por que eu gostei muito haha!
Obrigada gente bjbj ♥♥♥

2 comentários:

  1. Gostei da sua iniciativa. Vou usar isso no meu blog. Postar fotos aleatoriamente. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso mesmo! É muito bom, me divirto elaborando as fotos é só se dedicar e se soltar! beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...