domingo, 10 de novembro de 2013

Semana 45 ♥

Mais uma semana.... e que semana rápida! Foi só para mim que ela passou muito muito rápido? Bom, essa semana foi uma semana produtiva... e muito cansativa, mais foi animada! Não tenho muito o que dizer dela haha! Sábado teve o primeiro "HallowBento" halloween da minha família haha! Vou colocar apenas 4 fotos da semana, e logo eu volto para fazer o post do Amor do dia! Bora conferir?

Foto aleatória rs

Essa é a Joice... estudamos juntas desde o ano passado e ela é vice coordenadora do JUNAC... um grupo muito parceiro do ASJC o grupo que eu coordeno... essa semana tivemos um papo bem massa sobre o final de ano dos grupos... PRE-PARA haha (foto do meu instagram)
Parte da decoração do "HallowBento" minha tia tem talento fala a verdade haha

Fazia um tempinho que a Pati não aparecia aqui né? Então aí está a princesa mandando beijo para vocês haha


Espero que tenham gostado ♥ logo logo eu volto 
bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...