sábado, 16 de novembro de 2013

A arte da Espontaneidade ♥

Minha foto favorita ♥

Fotografar é uma das minhas maiores paixões, ter o privilégio de fotografar pessoas espontâneas alegres que interajam com as lentes e que se sintam bem na frente delas é maravilhoso! As fotos que vocês vão ver são sinceras, espontâneas e puro amor ♥ Precisamos de um mundo assim, com risadas, com poses, com conversas, com fotos, com bagunças, e com mais pessoas que quando você pergunta: "eim, ta livre amanhã?" nos respondam com "Siiim, o que vamos fazer?
Fiz essa pergunta para a Rosi e ela topou fazer uma seção de fotos, a Anna estava de bobeira e chamei ela para ir junto, as duas criaram poses e mais poses, e á cada foto eram gargalhadas e expressões como "AI MEU DEUS QUE LINDAS"... Uma tarde ma-ra-vi-lho-sa, e o resultado vocês vêem aqui ♥





























































 






Meninas obrigada por aceitarem o convite ♥ E por me ajudar a divulgar o meu *trabalho* haha Desculpa fazer vocês esperarem para ver o resultado mais eu AMO fazer mistério vocês sabem ♥


Então, gostaram?? bjbj até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...