domingo, 21 de julho de 2013

Dois Dias JMJ ♥

noite cultural diocesana ♥

É, faltam apenas 2 dias para a JMJ ♥ faltam algumas horas para eu pegar o ônibus e ir rumo ao Rio ♥ E a ansiedade toma conta mais ainda de mim! As "promessas" que a JMJ nos trás os sacrifícios que serão feitos enquanto estivermos lá, as pessoas que vamos conhecer, as histórias que vamos ouvir, os lugares que vamos caminhas, as catequeses que teremos, os show que teremos, e a vinda do Papa! Tudo isso um dia será história que contaremos aos nossos filhos, netos, sobrinhos... Nunca imaginei que eu iria em uma Jornada Mundial da Juventude, aliás não sabia nem o que era! É uma experiência única, que até mesmo os jovens que não vão para o Rio, devem vivenciar em sua igrejas, suas comunidades! Um evento tão grande, mais de 2 milhões de Jovens unidos, por um único amor... Cristo!
Cada jovem que está indo para o Rio sabe o quanto foi difícil juntar todo o dinheiro, participar da semana missionária, correr atrás de tudo! Cada jovem que está indo para a Jornada está representando aqueles que não podem ir! De lá traremos o conhecimento, experiências, histórias, amizades! E MUITA FÉ! Jovens lembrem-se de que a Jornada Mundial da Juventude não se vive só no Rio e não se vive do dia 23 ao dia 29! Se vive em todo o lugar para o resto de nossas vidas! 
Já recebemos conselhos do que levar e do que fazer durante a JMJ, já brigamos e explicamos aos ignorantes que não vamos lá apenas para passear ou para ver o Papa, o que nos resta é mostrar ao mundo, que a igreja católica não é velha, que a igreja católica não é só passado, que a igreja católica é viva, jovem, e tem a força de mais muito mais de DOIS MILHÕES DE JOVENS! "Cada Nação UM Coração" Unidos perante um Deus com um propósito, e com uma Fé que move montanhas!
 Vamos Rumo a Jornada Mundial da Juventude! Ide em Paz!


♥ ♥ ♥

Um comentário:

  1. Geovana.. Imagino a sua ansiedade!
    Eu moro em Petrópolis, RJ - mas acho que não conseguirei ir :(
    Queria pelo menos ir no final de semana. Vamos ver se consigo!
    Aproveite, e assim que puder, poste tudo!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...