domingo, 7 de julho de 2013

4 on 4 Julho ♥

aaaatrasada mais o que vale é a intenção, amores mais um mês de 4 on 4 todas nós nos atrasamos com o projeto pq ambas estamos bem bem beeeem ocupadinhas, mais falo por mim e acho que por todas, que esperamos que não aconteça de novo! haha Chega de papo e bora falar do projeto, esse mês o tema escolhido foi pés ♥ eu achava que seria fácil por que eu tinha varias idéias para fotografar pés, mais bem no fim não era hauhueh mais vamos que vamos tentei fazer algo legal, espero que vocês gostem das fotos tanto quanto eu ♥ mesmo elas sendo comuns eu as amei haha ♥ Confere ai!

 ♥ 
 ♥
 ♥  

Bom pessoal espero que tenham gostado, eu gostei muito haha adorei esse tema e peço desculpas por não ter o compromisso de postar no dia certo, mais ta valendo! Próximo mês tem mais ♥ 
bjbj pessoal fiquem com os posts da Taína da Dinha e da Dani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...