domingo, 23 de junho de 2013

Week 23, 24 e 25 ♥

Olá pessoal, eu sei fiquei três semanas sem atualizar o projeto :( maaaais para compensar está cheio de fotos muito legais para vocês verem haha, pessoal eu não quis marcar qual semana foi de qual, por que me perdi totalmente no dia das fotos e tal, então estão todas misturadas haha!! nas minhas ultimas três semanas tudo se baseou em ensaios para o flash mob, tédio, frio, chuva, faltar a aula por estar com dor de cabeça, etc etc etc. Melhorou um pouco anteontem (sexta-feira dia 21) que acabou a luz aqui em casa mais não impediu minha família de ir na inauguração do Ktiva's video bar do meu tio onde tem muuito rock'n roll haha! Um pouco antes de irmos a luz voltou para a alegria do meu cabelo que ganhou uma bela duma chapinha haha! Sábado teve ensaio do flash mob e hoje também, durante a semana ensaiei na casa de amigas e sozinha em casa também, fui Crismada semana passada ♥ e foi muiiito legal!! Agora assumo o compromisso de ser catequista, voltei a frequentar o grupo de adolescentes na minha igreja que devido a catequese ser no mesmo horário eu tinha parado de frequentar, ainda sou vice-coordenadora e falta exatamente um mês para eu ir pro Rio <3 faltam dois dias pro show do Rosa de Saron aqui na Fazenda e o nervosismo começa a tomar conta por causa do flash mob haha! Mais vamos que vamos! Chega de papo bora conferir as fotos!!
 Foto por Luan Pereira, hoje no ensaio do flash mob ♥
 Céu de hoje gente ♥
 Anna Caroline ♥

 Larie e sua cabeça raspada ♥
 Anna

 Um pouco de gordice de domingo ♥
Mais uma da Anna haha
 ♥
 Até que o sol não brilhe acenda uma vela ♪ Rosa de Saron ♥
 Omega Rock no Ktiva's
 ♥ Sim sou eu, minha prima Mariane que tirou ♥ 
 Pati cantando Still Into You no palco do Ktiva's depois que a maioria tinha ido embora haha ♥
 Dom Francisco Carlos (Bispo) ♥ Padre Liberato ♥
 ♥ resolução ficou um poco ruim mais essa sou eu crismada haha ♥
 ♥ Amei essa foto♥
 ♥
 ♥ (Não é patrocínio haha)
 ♥ 
 ♥ Logo Logo essas mexas tomaram conta do cabelo todo ♥
*** Editado, eu não tinha achado essa foto quando publiquei o post ai eu achei e agora coloquei, essa é minha madrinha de Crisma Linda ♥ hihi



Bom pessoal são essas fotos, desculpem não ás organizar por ordem bonitinhas, da próxima eu faço nos conformes haha
Então, gostaram?? bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...