quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sobre o Sumiço e Noticias ♥


Eu poderia começar, falando o quanto eu peço desculpas por ter sumido completamente, mais seria clichê... Mais acabo de me deparar que fiz isso tentando me explicar do por que não fazer, enfim, pessoinhas peço que não me abandonem, não abandonem o blog, as visitas, as olhadinhas diárias ou semanais, não vou prometer que semana que vem vou preparar posts de tais coisas e tais coisas, por que vocês sabem que não sou muito de cumprir esses tipos de promessas! Mais vou dizer á vocês o por que sumi... Não não está corrido, não não estou me dedicando á algo mais importante, eu simplesmente quis... desocupar um pouco a cabeça! E de uma forma ou outra o blog deixa a gente bem eufórico, nervoso, e cobra um tempo dedicado só pra ele, eu passo á tarde toda em casa, mais minha imaginação tirou férias e até agora não voltou, a criatividade foi catar coquinho e a paciência... ela anda passando despercebida!
Aqui anda fazendo um friozinho ótimo para dormir e coisa e tal, mais por incrível que pareça dormir á tarde me parece uma coisa impossível, mesmo não me ocupando com nada eu fico pensando tenho que fazer isso aquilo não posso esquecer... e acabo me entretendo em ajeitar a casa e fuçar pela net! Vou lhes dizendo que site nenhum vem me inspirando na fotografia, e minha casa não me da aconchego para fazer as fotos desejadas, logo logo tenho certeza que vai ficar mais fácil, eu espero impaciente por isso! Como vocês já sabem, eu vou para o Rio de Janeiro em poucos dias... e meu coração está bem acelerado, por que tem tanta coisa para resolver e as vezes acho que vou surtar, não de raiva mais de alegria haha!! Outra coisa que eu queria dizer, é que semana que vem vai começar aqui na minha cidade a 4ª Festa do Paraná e esse ano terá algumas atrações muito muito muito legais vou falar só duas que são as que eu mais gostei e as mais famosas na minha opinião Rosa de Saron e Armandinho <3 Gente vocês  não imaginam a minha felicidade haha.
Semana que vem terá também no dia do primeiro show que será do Rosa de Saron a apresentação do flash mob, juro que vou tentar fazer um post explicando como funciona para vocês... Esse sábado e domingo, eu vou estar ensaiando então provavelmente eu atrase o 52 semanas... Mais quando eu postar vai ser bem legal tá rs! Mais uma vez, peço que vocês não deixem de acompanhar o blog, divulgar, e visitar nem que seja para falar o quanto eu demoro para postar coisas legais aqui... rs CHEGA!Escrevi de mais e poucas pessoas terão a paciência de ler, mais as poucas que lerem, passem a mensagem okaay! 
bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...