domingo, 2 de junho de 2013

week 22

Olá amadinhos, mais uma semana vem ao fim, ufa e que semana mais maluca! Feriado...Frio <3 tudo muito boooooom haha! Quinta-feira acordei cedinho para ir fazer tapete de serragem na minha igreja, sexta-feira sai com meu melhor amigo <3 sábado fui no Beto Carrero World um parque bem famoso que fica em Santa Catarina <3 e domingo passei o dia na casa do meu namorado! E então, vamos ás fotos? haha 
 ♥ Noite linda de chuva com as pessoinhas extremamente importantes ♥ (acreditem é a foto mais decente da noite)
 ♥ Desenho principal Corpus Christi ♥
 ♥ Daniel Malaquias
 ♥
 ♥ Escolhi essa foto do Blue Sky por que foi uma das mais elogiadas ♥
 ♥ Essa foi a que eu mais gostei do  Me in black and white 

 Depois de fazer tudo na igreja foi quinta-feira de ficar de meia gigante e pantufa o dia todo ♥
♥ Sexta-feira de conversas e carinho com o Cle ♥

Sabado muuuuito bom me diverti de mais mesmo ♥
Eu Gabrielli e minha irmã com nossas caricaturas estampadas nas camisetas ♥ Amei de mais♥


Aaaaa essa semana consegui tirar fotos de quase todos os dias da semana haha ♥ Bom pessoal espero que tenham gostado das fotos! Deixem por favorzinho os comentários por que só assim consigo saber se o blog está agradando vocês ♥
bjbj ♥

2 comentários:

  1. Adorei as fotos Geo. Gente e essas camisetas *-* muito fofas
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...