terça-feira, 16 de julho de 2013

Semana 26, 27 & 28 ♥

Olá amadinhos três semanas se passaram sem atualizar aqui, e hoje eu vim para contar como foram minhas ultimas três semanas, na semana 26 houve aqui na minha cidade a 4ª Festa do Paraná com muita banda legal entre elas Rosa de Saron e Armandinho que foram as minhas favoritas ♥ aconteceu o falash mob mais ainda não laçaram o vídeo no youtube assim que lançarem eu mostro pra vocês ;) . Na semana 27 eu corri atrás dos meus estágios Práticos por que era a ultima semana de aula nas escolas Municipais foi tudo bem corrido e estressante então fiquei bem afastada do blog ;s ! E nessa semana 28 já estou de férias ♥ ♥ ♥  sábadinho foi muito bom, e o domingo também ♥ enfim toda a semana foi boa eu acho rs A JMJ tá bem bem perto e eu estou super ansiosa meu DEUS! logo vou postar um texto que fala um pouco sobre isso rs três semanas que apesar de tudo foram muito legais... E tem muita foto hahaha chega de papo bora conferir ♥
 ♥
 ♥ ♥ ♥ mais uma fotinho com eles ♥ ♥ ♥
 ♥ gente que tudo o show do Armandinho ♥
 ♥
 ♥ tive que deixar essa foto menor que as outras no post :x ♥
 ♥ Luan e eu fotografando o pôr do Sol, a câmera dele é de longo alcance e a minha lente não... então eu fotografei o pôr do Sol dele rs ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥ ♥
 ♥ ♥ ♥
 ♥ ♥

 ♥
 ♥
 ♥
 ♥ Mamãe que fez ♥
 ♥
♥ Sheron voltou a estudar comigo ♥
Sábado foi Festa de 15 anos da Thaba ♥ tava bem linda ♥

♥ Gente foi bem difícil de focar meus olhos mais eu consegui ♥

 ♥

 ♥

Céu de domingo ♥
♥ muuuuito bom rs
♥ 
fantasmas *u* ♥

Okay essa última semana teve mais fotos minhas do que qualquer coisa rs, mais eu gostei muito delas haha
Bom pessoal espero que vocês tenham gostado das fotos e das ultimas 3 semanas de vocês tanto quanto eu! hoje ainda eu volto haha ♥ 
bjbj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...