domingo, 4 de agosto de 2013

4 on 4 Agosto ♥

Oláaa pessoal!!! Eu apareci!! Hoje é dia de 4 on 4 e o tema é livre haha ainda hoje pretendo postar as fotos das 3 semanas atrasadas hahaha mais escolhi 4 fotos que significam MUITO para mim!! Aí vai :
Agnus Dei além de ser um grupo que eu frequento ♥ significa "Cordeiro de Deus" e meu sobrenome é Cordeiro haha e também na foto tem a Cruz da Jornada bem linda haha ♥

Lá na Jornada fizemos amizade com um pessoal de Luxemburgo ♥ Muito lindos e simpáticos! Eu queria colocar só fotos da Jornada mais vou fazer um post especial para contar como foi e mostrar as fotos os videos... aguardem ♥

 Gente Gente Gente nessa sexta-feira dia 02/08 eu minha irmã um amigo e minha tia fomos ao show da Paramore ♥ ficamos bem na frente na Pista Premium no Curitiba Master Hall foi muuuuuito bom!! Não pude levar minha câmera mesmo assim levei uma comum e tirei algumas fotos! a Hayley não parava um minuto numa pose toda hora ela pulava hahaha enfim! Foi muiiiito bom!! ♥
O Show foi tão bom que resolvi por duas fotos que tirei da Hayley hahahaha ♥

Gente esse é o 4 on 4 do mês espero que tenham gostado haha fiquem com as fotos das lindassss  Dani Dinha Tainá

Um comentário:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii muiito esse blog...
    parabens geo lindaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...