segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Projeto 52 weeks, Semana 32 ♥

Aaaaa mais uma semana <33 uma semana cansativa bem cansativa! Mais aqui estamos!! A minha semana foi tão parada... (a parte que eu me lembro foi parada) no sábado teve encontro na minha igreja e foi bastantinha gente foi muuuito bom ♥ ♥ ♥ Domingo dia dos pais fiquei em casa com o velho navegando pela internet, e depois cantando musicas lindas com meu Tio e minha Irmã ♥  É. Essa semana eu tinha planos de sair fotografar uma amiga mais não rolou... então eu fiquei em casa todos os dias menos um que eu fui conhecer o CMAEE daqui da cidade com o pessoal da sala hehe então vamos conferir ...
 Essa é a Ale ♥ e seu estado tedioso na aula ♥
 Essa vocês ja conhecem ♥ ♥ ♥
 As meninas que foram no estágio conhecer o CMAEE :)
 Situação viciosa da Pati no i-Pad do vô ♥ hahaha (confesso que eu tbm estava)
 Esse por do Sol ♥ ♥ ♥
Com os efeitos naturais do Sol aah ♥





É isso meu povo lindo ♥ como foi a semana de vocês??

bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...