quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Happy Birthday Best Friend ♥

Olá amadinhos ♥ bom hoje um dia comum de frio e sol (?) é um dia muito especial para uma pessoa que vocês estão tão cansados quanto eu de ver por aqui! Hoje é aniversário da cobaia mais linda e paciente que me conhece, hoje é aniversário de uma menina que conheci á um ano atrás, hoje é aniversário de uma menina que é tão mais tão parecida comigo que se fossemos irmãs gêmeas não seriamos tão iguais! Hoje é aniversário da Sheron Carvalho da Cruz! (acertei amiga?), e eu ja fiz um mega texto no facebook para ela, mais como ela está envolvida em tudo que eu faço no blog, e é minha modelo de carteirinha achei que ela merecia um pequeno espaço de agradecimentos aqui! Não briguem comigo, mais vou escrever muito!
Eu ja te agradeci muito, então aqui venho te desejar todas as coisas boas do mundo! Rock, por que foi com esse estilo musical, que nos identificamos e nos conhecemos gostamos desde sempre e é o melhor de todos! Amor, por que você ja teve muitos, mais dessa vez é pra sempre né! Paz, por que depois de tudo que você passou você precisa descansar! Abraços, uma das coisas que mais gostamos de fazer, e a que mais nos conforta quando não estamos bem, é um abraço e para você os mais apertados! Beijo... não preciso nem falar o por que rs! Felicidade, essa é com a gente, mais te desejo muito mais para que sempre possamos contagiar quem está á nossa volta! Batom vermelho, aaaa o batom vermelho, esse eu te desejo simplesmente por que nas fotos fica muito lindo haha! Saúde, por que com saúde fica mais fácil fazer todas as coisas boas da vida, te desejo muita saúde, por que é muito chato cuidar de você, sério! Paciência, por que querida você precisa, e muito! Perdão, é um dom que Deus concede á qualquer um que o quiser e o saber usar! Amizades, é sempre bom ter amigos, nossa e como é bom! Te desejo muitos amigos verdadeiros e que não tentem roubar meu lugar aliás é impossível eu sei rs. E te desejo muito Espirito Santo, para que ele te guie em todas as realizações de seus sonhos, para que ele te conceda todos os seus desejos (os bons desejos) e para que ele te ajude nas horas difíceis, e nas horas alegres também eim!  Acho que ja chega de desejos, está na hora das fotos, acharam que eu não iria colocar? haha






















Para finalizar essa belezura toda, uma tipica foto no espelho sujo do colégio... e três palavras que nunca saem de moda: Eu Te Amo ♥



Parabéns pelo Seu dia Sheron que Deus te abençoe, obrigada por tudo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...