domingo, 23 de fevereiro de 2014

É a mais bonita...♥

Não morri, e não abandonei vocês! Galera apenas passando para dizer que não, eu não desisti do blog abandonei ou coisa do tipo, só estou sem tempo e dessa vez sem tempo mesmo, estou trabalhando graças á Deus, e dessa vez o dia todo, a noite estudo, meus sábados estão cheios, e os domingos tenho alguns tempos livres, não pretendo deixar o blog as moscas ou coisa do tipo durante toda a semana, farei algum esquema para publicar as fotos durante a semana, tipo preparar antes e tals... Mais enfim! Hoje eu vim mostrar para vocês as fotos que fiz do aniversário da minha irmã... a Patricia! Foi dia 09 e foi para a família e amigos mais íntimos (que não saem daqui de casa, rs) Adorei as fotos, foi tudo bem bem simples minha mãe fez exatamente TUDO, menos o bolo e salgados haha! Fiquei de postar a dias, mais como disse fiquei sem tempo nenhum mesmo haha, mais então. Aqui estão as fotos mais fofoletes de 2014 até agora e um texto para a princesinha ♥






























































Sei que ja passou o seu exato dia, mais meu bem mesmo assim eu vou te dizer algumas coisas, até porque esperamos dois meses e meio para te ver pela primeira vez depois que nasceu alguns dias não vão te doer hahahaha... Você é a mais linda menina que eu ja vi! De verdade é a mais linda mesmo, por dentro e por fora, sim você irrita, minha menina, você irrita muito! Você bate, você chora, você briga, você faz uma cara de birrenta que INFELIZMENTE assumo, é a mais fofa! Meu amorzinho, a sua história é tão linda, a sua luta, a sua vitória, que faz juiz ao seu nome Patricia Vitória, minha anjinha, minha guerreira, meu presente, meu amor, minha flor, minha musical, minha vaidosa, minha engraçadinha, minha irmã, a melhor irmã, a mais bela irmã, a mais perfeita, e sim a minha preferida! Quando estou chorando me pergunta o porque e quando estou rindo ri de mim sem nem saber o porque, sua inocência, sua doçura, e suas falas e feitos mais engraçados, fazem da minha vida e da de todos ao teu redor com certeza uma vida muito feliz! Trouxe mais brilho luz, e benção para nossa família, te receber foi a melhor coisa que ja aconteceu com a gente pode ter certeza que quando você veio para casa depois de dois meses e meio te vendo só por foto e video foi uma festa, não cabia gente na nossa casa, menina você fez um sucesso e ainda faz, metida! Rouba todos os meus amigos com suas "fofurices", ganha todos os mimos por causa de suas "fofurices" e sim, eu também te mimo por suas fofurices! E meu amor você merece tudo TUDO isso e muito mais, mesmo sendo teimosa as vezes...
Você merece esse e muitos outros anos de vida, esse será só mais um, que não sei se você vai se lembrar quando tiver a minha idade... Mais saiba que você nesse tamanho tão pequeno, preenche um super espaço nos nossos corações, será sempre a mais musical, a mais carinhosa /engraçada /inteligente /pulante /cantora / distraída /divertida/alegre/linda/fofolete... Enfim! Queria te desejar um Feliz aniversário, muitos e muitos anos de vida vitória e Fé! Você é o nosso tudo, nosso maior orgulho, Te amamos princesa ♥





Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos como eu disse minha mãe que fez a decoração! bjbj em especial para a Pati que quando for maior vai ler esse post e dizer "que gay" hahaha fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...