segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

#PHOTO A DAY Mês 1

Olá pessoaaaaal ♥ demorei mais voltei! Então lembram do projeto fotográfico que eu estou fazendo ??? E que eu não estou postando em lugar nenhum porque sou muito mané? hahaha brincadeira! Então, Janeiro FINALMENTE terminou, e hoje vim compartilhar com vocês as fotos que eu mais gostei do projeto, não quis colocar todas as 31 fotos porque é cansativo para os olhos, e porque é legal cada um de vocês procurar pelas redes sociais as outras fotos! Então separei minhas favoritas! E o "cronograma" fotográfico do projeto! Bora conferir?



 Dia 2 : COMEÇA COM G ... Claro que eu escolhi euzinha hahahahaha Geovana  (risos)

 Dia 3 :MINHA CIDADE. Bom escolhi tirar essa foto das arvores que ficam de frente pra minha casa, porque não tem mais nada interessante na cidade :( Mais adorei a foto então...

Dia 4 . Palavras para se viver, são palavras que pra mim são muito importantes na minha vida, e acho que deveria ser na vida de todos! ♥



Dia 5: ENCONTRADO: eu estava vasculhando minha gaveta quando encontrei esse cartãozinho que eu distribui na JMJ por causa que eu tirava foto de tudo, e minha tia fez pra mim para manter contato com as pessoas por causa das fotos hahahaha foi muito nostálgico achar isso ♥

6: acontece todos os dias : Rezar é algo que acontece todos os dias! Amo rezar, e quando vou dormir e esqueço fico muito mau muito mesmo, faz falta sabe? Acho que a vida de cada um deveria ser uma oração, fazer realmente o que pedimos na oração "que seja feita a tua vontade" deixar Deus realmente fazer a vontade dele! ♥


7: CABEÇA PARA BAIXO: Gente achei muito engraçado esse pedido, porque eu só consegui pensar em tirar uma foto de mim de cabeça pra baixo, e a situação na hora da foto foi muito engraçada por isso resolvi colocar essa foto como uma das favoritas hahaha

9: NATURAL : Algo acontecido/criado naturalmente sem que o homem tenha colocado sua mãozinha... as nuvens ♥ Simplesmente sou apaixonada por elas, são tão naturais, e imaginativas ♥

16 . SUN: Uma foto do Sol! Ou uma tentativa... bom eu realmente queria que a foto ficasse assim! ♥

21 . AZUL : Foto de algo azul, achei que céu e o cabelo da minha irmã seriam muito óbvios... então tirei uma foto das bonequinhas que sobraram de lembrancinha do aniversário da Gabi haha 

 25 . A GOSTO DO VERÃO: verão não é verão sem picolé hahahaha ♥



31 . BOLINHAS :  RESOLVI MUDAR! Então no dia 31 de janeiro, eu e essa galerinha aí de cima fomos num encontro do Efeta Revolution, e eu simplesmente amei! Foi muito abençoado! MUITO MESMO só eles e Deus sabem ♥ Então resolvi não "marcar" ou "experimentar" fotografar bolinhas nesse dia e sim uma super alegria e boa companhia ♥ Valeu galerinha vocês fizeram a diferença no meu mês, mais uma vez ♥



Então é isso, essas são as fotos favoritas do projeto! Para esse mês, eu pretendo compartilhar pelo instagram as fotos diariamente e no final do mês fazer um balanço das favoritas o que acham? 

Espero que tenham gostado, e se estão fazendo algum projeto parecido com o #PHOTO A DAY 
Mandem os links para mim ♥ haha 
bjbj até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...