quinta-feira, 26 de março de 2015

Um Tanto ♥

Olá pessoal, como vai vocês? Eu sei eu definitivamente sumi! E não me desculpem por isso! Eu não vou ficar me explicando e nem dando introduções longas, não é esse o objetivo do post! Resumindo: Eu não tinha ideias, nem tempo, nem vontade de fazer post no blog, achava que estava sendo tudo em vão e estava desperdiçando tempo, me dediquei mais a minha fé, renovei minhas idéias, meu modo de agir, de pensar, acho que muitas coisas, boas e ruins. Comprei um celular novo o que é bem legal. Mais infelizmente estou viciada desde então. Mais com muita força vou desapegar deste vicio haha. To sem emprego, to sem dinheiro, e estou pedindo emprego até pra bicho na rua. Estou tentando divulgar meu trabalho como fotografa e tentar fazer uma graninha com essa minha paixão... E to recebendo apoio até agora nada de encomendas haha, Mas paciência! Eu vi que o blog tinha alcançado um numero muito muito muito alto de visualização e eu fiquei muito feliz e arrependida de ter deixado tudo isso de lado... de verdade! Durante o tempo que estive fora, no começo deste ano criei um blog junto de uma amiga o "Gotta Happen" estamos com bem poucos posts, mas vamos tentar atualizar mais vezes, me acompanhem por lá que provavelmente estarei mais vezes lá... Enfim. 2015, último ano de ensino médio graças á Deus ♥♥♥♥ Eu to feliz demais e meu objetivo é passar antes de começar dezembro hahaha! 2015 está sendo um ano bem conturbado no nosso país e no mundo todo! Tudo está acontecendo e nada está realmente sendo feito! Incrível como tudo agora tem que ser engolido a seco e todos temos que fazer cara de feliz. Mais sem criticas sem politicas sem ideias "polemicas" aqui no blog, vamos rir um pouco e quem sabe nos motivar mais? Pois é! Vou compartilhar com vocês algumas foto que fiz mais atualmente... Espero que gostem... no final vou deixar um trecho de uma música que me inspira e espero que possa inspirar vocês também ♥! 
Sem mais delongas... 






"Acho que ainda não chorei
Tudo o que ganhei
Mas eu não durmo
Sem antes ter sonhado um tanto, um tanto
Descobri que tudo que aprendi
Foi errando feio
Tanto tempo esperei pra ser feliz
Como agora mais de dentro que pra fora" 

Suricato - Um Tanto

♥♥♥ 


Espero que continuem visitando o blog... Não prometo cumprir datas, mais vou tentar fazer uma rotina de posts aqui e no outro blog ♥
Até a próxima... Ou não♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...