quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal ♥♥♥


FELIZ NATAL ho ho ho! Primeiramente queria realmente desejar um Feliz Natal á todos que acompanham o blog ♥ que o menino Jesus abençoe a família de vocês! E possa nascer nos nossos corações não só hoje mais em todos os dias de nossas vidas! (agora vem a parte consumista) MUITOS PRESENTES, E COMIDA PRA TODO MUNDO, bebam com moderação e tenham uma diversão saudável (vai por mim é bem melhor), vim apenas para trazer uma mensagem de Natal mesmo! Não vou ficar fazendo super textos explicando o quanto o Natal é importante, porque todos sabem a história, e que o Amor de Deus sobre nós é tão grande que ele deu seu filho amado para nascer e morrer por nós! ♥♥♥ (COMO EU AMO O NATAL)
Queria muito mostrar para vocês os presentes que ganhei, tentarei ok? ♥ E contar para para vocês como foi o meu Natal, mais acho que se tornaria muito pessoal... Então vou tentar só mostrar os presentes mais além ;) TENHO UMA SUPER NOVIDADE, comprei/ganhei uma lente nova pra minha câmera <33333 SIIIIM! Vou fazer um post mostrando ela também falando sobre ela, mostrando as maravilhas que ela faz, qual é a lente etc, etc... Por enquanto fiquem na curiosidade haha!
Essa semana teremos a ultima semana do "52 Weeks" e estou ansiosa para bolar um post BEM BEM legal para vocês com MUITAS fotos! haha Estou super cheia de ideias e estou anotando todas (espirito natalino eu te amo tanto ♥).
Estou muito muito feliz nessa ultima semana, então acho que nada estragará isso! vou deixar aqui uma musica para animar essa tarde parada de natal ♥  Muito obrigada e...



UM FELIZ NATAAAAL



8 comentários:

  1. Lindo blog, gostei mto... bjs bjs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal atrasado =)

    www.coresdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal (que já passou hohohoho) , mas um ótimo ano novo, repleto de realizações e coisas boas pro seu blog e sua vida.

    beijos ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal!
    Lindo Blog :)

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...