domingo, 22 de dezembro de 2013

Semanas 50 e 51 ♥

Olá pessoal duas semanas se passaram, e eu não atualizei o projeto 52 semanas pra não ficar muito repetitivo para vocês <33 Mais enfim, essas duas semanas foram muito legais, muito mesmo, sai muito com meus amigos da igreja, recebi muuuuuuitos abraços, dei muitas risadas, trabalhei bastante, enfim, foi produtiva e divertida, várias coisas legais aconteceram, eu finalmente fiz meus 16 anos, mais acho que terei que fazer mais um post para dizer TUDO que aconteceu.... enfim, hoje vim mostrar as fotos da semana 50 e 51 que foram S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S bora conferir ;)


 Na semana 50 meu Padrinho/Tio e minha Tia se casaram e a Gabi tirou fotos do casamento no cartório essas acima são minhas favoritas haha ♥
 Na semana 50 ( e em todas as outras semanas de 2013) amei MUITO o Lu, sério gente MUITO MESMO ♥

 Foto aleatória que o Lu tirou de mim, enquanto esperávamos o show da NUNCII começar no Natal Luz aqui na minha cidade...
 "NUNCETES" hahahahaha
 Bodão na bateria (o piá arrasa gente sério, tinha que ser meu amigo né af)
 o restante da banda vocês arrasam GENTEEEE ♥ I LOVE NUNCII ♥ 
(dar uma de fã louca é bem minha cara)
 Meus tios também se casaram na igreja, um casamento com Missa EXTREMAMENTE emocionante, para começar meu tio inovou totalmente nas vestes do noivo e se casou no estilo Franciscano, todo de marrom sandália com a medalha de São Bento e um TAL casou super protegido, minha tia decidiu se casar com um vestido simples delicado e fofo, o casamento contava com 3 Padres amigos deles (incluindo o mais novo Padre Jonathan) e eles receberam do pessoal do Setor Juventude de São José dos Pinhais (qual eles fazem parte) Uma Benção Apostólica, assinada pelo Papa! Vocês nem imaginam a emoção né? Eu ja sabia e mesmo assim chorei porque né "ATÉ O PAPA TA SABENDO QUE VOCÊS VÃO SE CASAR" hahahhaha
  É eu e a Gabi eramos damas de honra também...  Na ordem Karin Gabi Eu Dayah Let e Talita arrasando no baile hahahha
Uma homenagem aos Servos da Divina Misericórdia "Sangue e Água" hahahaha
Estes São os Bento duas das minhas tias ganharam um sapato de chocolate num sorteio, e claro que eles não podiam ficar sem fazer uma gracinha no fim, todos ganharam um sapato haha

Semana 51 ♥


 Rebemos a visita da mais nova gatinha da família a nossa Lunna, gente que menina fofa da vontade de morder, minha família quase não deixou eu ficar sozinha com ela por medo de eu morder mesmo ela... Mais é irresistível me segurei muito confesso haha
Teve também show da Fusão Divina no Natal Luz uhuuuuuuul ♥
3 horas da manhã e essa gatinha queria tirar foto, pode isso? hahahha


Teve ainda o meu aniversário... Mais isso deixa para o post de amanhã ;) não tenho muitas fotos da semana 51, mais será realmente uma semana memorável ♥ Obrigado a todos ♥


E vocês como esta sendo as ultimas semanas de 2013? 
bjs, até a proxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...