domingo, 8 de dezembro de 2013

Semana 49 ♥

Oi Oi minha gente, mais uma semaninha... últimos dias de aula... aqueles dias que você vai pra aula para ter prova só na ultima aula e aproveita as outras para papear e relembrar os bons momentos... Essa semana 49 foi a primeira de Dezembro e foi muito boa ♥ apesar do nervoso por causa do estágio e por causa de outros acontecimentos, a semana foi muito produtiva e abençoada (é galera vão ler muito a palavra abençoada esse mês), e eu não podia terminar ela se não da melhor forma com as melhores companhias... sem mais delongas confiram as fotos ♥♥♥



 Comer pizza na aula é tudo de bom hahahahaha ♥
Eu adoro compartilhar as coisas, principalmente risadas ♥♥♥
 Quinta-feira a Mayara se formou no magistério... e chamou os melhores amigos para comemorar com ela ♥ Parabéns gatona ♥
 um pouco nervosa (será?)
 ♥♥♥
Essas fotos acima foram dos meus dias da semana que foram simples, produtivos engraçados, tudo de bom
 Sábado o Jonathan finalmente se tornou Padre... não pude ir na sua ordenação, e para compensar isso passei a noite toda na casa dele, junto com a let que é irmã dele a gabi o Dani familiares e amigos, por "N" motivos não tenho fotos mais digo vai ser memoravel esse dia de verdade do inicio ao fim! A foto acima é da primeira Missa do Padre Jonathan que foi neste domingo ♥
 Mais CLARO que fui na primeira Missa ♥ Então agora : Padre Jonathan Antunes, sua benção ;) Uma foto com a legenda "Ser Santo sem deixar de ser jovem" dedicada a Let antunes ahahahaha

 *Fotos do instagram qualidade baixissima*
 Passei a minha tarde em ótima companhia, eu disse que meu final de semana foi P-E-R-F-E-I-T-O ?
 Let obrigada mesmo, por tudo, por estar junto comigo sempre, mesmo não tendo uma foto do MELHOR sábado de todos nosso final de semana ao lado da pessoa que mais admiramos e amamos no mundo vai ficar pra sempre no nossos corações não é mesmo? haha
Depois de ir na Let após almoçar na igreja... Os meninos vieram aqui, e cantamos demos muitas risadas ouvimos musica boa, conversamos e tudo mais enfim foi tudo de bom! 




Finalizar o post, dizendo MUITO OBRIGADO pelo final de semana maravilhoso, memorável, simples e abençoado que vocês me proporcionaram obrigado mesmo ♥

Bom pessoal é isso espero que a semana de vocês tenha sido tão boa quanto a minha ♥ bjbj obrigada novamente ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...