segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

16 anos Geovana ♥

Hoje ja não tenho mais 15 anos, e orgulhosamente completei meus TÃO ESPERADOS 16 anos, nada de novo irá acontecer, nada de surpreendente irá acontecer, mais confesso que dizer que "tenho 16 anos" é mais emocionante do que "ainda tenho 15", e o porque esperei tanto por estes 16 anos? Bom, vou explicar para vocês! Tudo começou quando Deus resolveu fazer da minha vida desde o dia 20 de Dezembro de 2012 até o dia 20 de Dezembro de 2013 uma chuva de bençãos! Não que os outros anos não tenham sido abençoados, mais em especial este mais um ano de vida foi de todo o meu coração, o mais abençoado! Tanta coisa aconteceu em um ano, tantos momentos, tantas emoções, tantos amigos, tantos irmãos conquistados, tantos anjos... Perdi o medo, perdi aquela ignorância, e aquela vontade de ser sozinha, perdi completamente a vontade de fazer besteiras! Errei, me arrependi, pedi perdão, e estou aqui! Fui á show católicos, participei da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, fui no show do Paramore, fui Crismada, me tornei coordenadora de um grupo de adolescentes, participei do meu primeiro retiro de "3 dias", meu primo foi pro seminário, conheci sacerdotes que realmente posso chamar de Santos!CHOREI MUITO, RI MUITO. Vi a real importância de um ombro amigo, ou vários ombros amigos (ou de anjos?)... Recebi minha primeira Serenata na sacada (espero que tenham outras ouviram rapazes?) e tive uma SUPER e EMOCIONANTE surpresa de aniversário, feita pelos melhores amigos do mundo! Claro, os meus! Não imaginava que eu merecia tudo isso, de verdade! Mais agradeço á Deus por conseguir ser alguém TÃO importante na vida de cada um de vocês! Estou fazendo este super post pra dizer a vocês que sempre seremos MUROS, e a minha amizade com vocês eu quero "SELAR" pra vida inteira!
Agradecer de novo, o empenho de vocês, de me enrolarem de não me darem parabéns até a hora da surpresa, de levarem comida, encherem bexigas, "adaptar" uma musica que simplesmente marcou meu 2013 do começo ao fim literalmente, do empenho que tiveram em escrever cada carta, e revelar cada foto, e tudo mais que vocês fizeram! Não me canso de agradecer vocês, e dizer que eu realmente amo vocês cada dia mais intensamente! Obrigada mesmo! AMO AMO AMO VOCÊS!

 00:02 será uma hora marcante em todos os meus próximos aniversários <3
 ♥
 ♥♥♥

PARABÉNS PRA MIM, que não sou mais uma menininha de 15 anos sou uma Mocinha de 16 hahahahaha

Queria fazer um agradecimento especial pra Letícia Antunes, que me fez um pedido LINDO na carta dela, e eu aceitei, não vem ao caso dizer aqui, porque acho que a maioria já sabe... Mais me sinto honrada de verdade em ser sua Madrinha Let, saiba que vou tentar ao MÁXIMO cuidar de você nesse seu caminho lindo! TE AMO MUUUUUITO




Era isso que queria dizer, ja agradeci mais não me canso de fazer isso! ENFIM GEOVANA 16 anos QUEM DIRIA!


obrigado á todos até logo ♥

4 comentários:

  1. Liiindo! Muito legal tudo isso! Parabéns pelos 16 aninhos.

    eloahmoreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, que Deus te conceda sempre o melhores planos, e que abençoe demais a sua vida.

    Que linda serenata hein, chiquérrima ;)

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, minha linda!!! Que Deus ilumine mto sua vida te dando mta saúde... bjs bjs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida! Que bela surpresa! :D
    Bons 16 aninhos! beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...