domingo, 28 de abril de 2013

Week 16&17 ♥

Oláaa pessoal!!! ando sumida, eu sei... mais vai ser assim por uns tempos até meu "relógio interno" colaborar! haha, bom mais uma ou melhor duas semanas se passaram, e como passaram rápidas não é? Foi só comigo?? Oh God!! Rapidez á parte, minhas semanas 16 e 17 foram bem corridas MESMO! Fiquei a semana 17 toda entre trabalho escola trabalho escola... e a semana 16... não me lembro dela mais foi uma semana normal, porém corrida também! Mais chegou final de semana tenho tempo para descansar ou não, enfim! Só tenho á agradecer por essas duas semanas maravilindas!!! enfim vamos as fotos, não vou por milhares como de costume, por que algumas fotos terão posts especiais... ♥
Semana 16 ♥

 De repente a gente se depara com um céu exatamente nesta cor ♥

 Esses Pinheiros são aqui do lado de casa, e o sol batendo neles deu um toque de fim de tarde na praia (não me pergunte por que mais na minha imaginação teve!) ♥
 ♥ Semana 16 teve o dia do índio (esqueci o dia) Pati veio de cara pintada e tudo para casa um amor ♥
 Gabriela feliz por que ganhou "Tubes" (sou a unica pessoa que não gosta disso? :x ) ♥
 Patricia tinha me visto tirar fotos lá fora, e pegou a câmera dela deitou do meu lado e pedia loucamente para irmos tirar fotos haha ♥
 O menorzinho foi minha mãe que fez lindo né? e o melhor de tudo é que é gostoso também *---*
Que amor essas caixinhas do chicletes ♥
Nostalgia com essa foto ♥ *-------------*

Semana 17 ♥

 Cortei e retoquei meu cabelo ♥ foi bem pouco que cortei, mas fiz uma franjinha :3
 ♥ in love ♥
 1ª Comunhão da Gabi♥

 Galerinha da Igreja que foi comemorar a 1ª Comunhão da Gabi  na lanchonete da mãe♥
 Novas obras de arte da mãe♥ 
 Let, Talita,Gabriel ♥,e Eu Na festa de 17 anos hoje na Nossa Paróquia em prol dos Peregrinos da Jornada Mundial da Juventude!Sim eu Vou! haha♥
 AneCarolinda rs ♥ Nos preparando para tirar uma foto descente para nosso outro blog que logo divulgarei por aqui ♥
 Let Morenice ♥ Essa foto nos deixou com tons de pele morenas parece que moramos na praia, só parece mesmo haha ♥
Eu fui a responsável por registrar o evento, e para as pessoas pararem para tirar foto fiz esse cracha haha (foto tirada pela Ane) ♥


Então pessoal é isso, espero que tenham gostado ♥ 
BjBj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...