sexta-feira, 12 de abril de 2013

A Fotografia de Luan Pereira ♥

Olá pessoal, tudo bem? Bom hoje eu vim aqui para falar para vocês sobre fotógrafos amadores, assim como eu õ/ então eu tenho alguns amigos que também gostam muito, praticam a fotografia, e são muito bons para iniciantes (somos né) e vou falar hoje sobre um amigo meu chamado Luan Pereira! O Luan tem 20 anos e mora na mesma cidade que eu e nos conhecemos (adivinhem?) na igreja!Ele tem uma Nikon p5 10  e gosta de fotografar (óbvio).As fotos dele são cheias de vida, e cores fortes (algumas parecem que foram desenhadas ) o Luan gosta de fotografar mais a Natureza,os animais... Não me perguntem como ele consegue chegar perto de aranhas para fotografar, maaaas ele fotografa até elas, e nas fotos até que elas ficam bonitinhas rs.Para o Luan a fotografia é "Fazer o mundo através de imagens" ♥ Fiquem com algumas das fotos do Luan e logo logo quem sabe talvez... Eu e Luanzito tiramos um dia para fotografarmos juntos :3
  G-E-N-T-E! ♥♥♥
♥ Não se assustem aaaaaa O.O
♥ 

Gritei quando ele disse "tirei foto de uma perereca na minha mão" ♥
Karin Luiza Linda de mais ♥
E é isso pessoal! o Luan é um dos fotógrafos jovens que eu admiro muito ^^ (apesar de ele dizer que é meu fã rs)
Chegou ao fim esse post cheio de "parenteses", e fotos lindíssimas :3 logo logo eu apresento à vocês uma fotografa jovem e iniciante muito boa! e vou procurando conhecer outros para mostrar à vocês!!

bjbj pessoal até a proxima :3

Um comentário:

  1. Que fotos lindas. Até a aranha que é um bicho nojento ficou bonita na foto. Minhas preferidas foram a s da lua <3 quero uma câmera ótima assim *-*
    xoxo

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...