quarta-feira, 3 de abril de 2013

4 on 4

É gente já passou da meia-noite mais ainda é tempo de postar as três fotinhos deste mês, pois é esse mês o projeto mudou! :c a Ju não pode participar mais por falta de tempo (sei bem como é flor) maaaaaaaaaaaas eu a Kari e a Dani decidimos continuar õ/ e em busca de novas blogueiras lindas para participar conosco!! quem quiser é só comentar ali tá! Então vamos lá! :3

 ♥
 ♥♥
 Escolhi essas três fotos por que estou com a mesma expressão em todas elas, estou com pessoas importantíssimas na minha vida, meu cabelo está bonito (haha *-*) e são fotos que me deixam muito feliz de lembrar como foi tira-las <33

 E esse mês são essas fotos galera, espero que tenham gostado, se alguém quiser participar do projeto é só comentar okaaay :3 prometo que no próximo mês não vou deixar o projeto passar da meia-noite rs
E agora, bora ver o post da DaniLinda e da KariLinda 
 bjbj!

2 comentários:

  1. Geo eu sou apaixonada pelo seu cabelo hihi, acho linda essa cor e o vermelho da sua amiga é lindo também.
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada Dani <33 a do cabelo vermelho é minha irmã hahahaha ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...