quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Projetos de 2014 ♥




Oláaa!! Todos gordos?? Todos de ressaca hahaha brincadeirinhas a parte, espero que tenham curtido esses últimos dias de 2013 com moderação e ética rs ainda estou em um clima nostálgico do tipo "por favor Deus repita as coisas boas de 2013" ou "que 2014 seja tipo 2013 só que ainda melhor" é pois é! Sei que vocês também estão assim, provavelmente também estão fazendo planos e metas para este ano né? É eu também, e hoje primeiro dia do ano eu resolvi trazer para vocês os projetos que eu IREI fazer este ano, e os que eu indico para vocês fazerem também... em outro post vou mostrar minha lista de metas para esse ano, resolvi não fazer desejos porque ta tudo na mão de Deus! inteiramente! Mais algumas coisinhas são cuidados comigo mesma que quero deixar como uma meta, mais isso é pra outro post! 


No ano passado (risos porque né) eu comecei a fazer o projeto x on x que para quem não sabe o que é... é um projeto que consiste em um número X de blogueiras incluindo você, postam um número X de fotos cada dia X do mês o número de blogueiras deve ser o mesmo de fotos e do dia em que postam as fotos, eu não terminei o projeto porque tanto eu quanto as outras meninas estávamos MUITO corridas para fazer o projeto e acabávamos esquecendo de postar as fotos, mais é bem legal de fazer. Fiz também o 52 Weeks que consiste em cada semana você postar fotos pessoais ou qualquer foto que marcou sua semana (pode postar quantas quiser eu fiz isso hahaha) em todas as 52 semanas do ano, fazer uma espécie de "balanço" da semana em fotos haha adorei faze-lo e no final voltar e ver cada foto relembrar cada semana aiai ♥ Fiz o projeto A love a Day (acho que foi eu que inventei se não foi me perdoem) ele funciona assim, todo dia amamos algo certo? todo dia amamos uma comida, uma pessoa, uma roupa, um momento enfim alguma coisa, o projeto consiste em fotografar esse "amor do dia" e postar no blog, pode ser todos os dias ou apenas quando você quiser, é bem legal porque paramos para ver o quanto o amor é importante no nosso dia-a-dia ♥


"E para esse ano Geovana o que você vai inventar?"


Então vamos lá! Andei pesquisando muitos projetos para fazer, fotográficos e não fotográficos também! Este ano eu estarei um pouco mais ocupada porque pretendo trabalhar... Então é certo que o 52 weeks eu NÃO irei fazer! Vou sentir falta de verdade mais mudanças vão acontecendo haha. E agora os projetos novos de 2014 ♥
Photo A Day: Esse é um projeto fotográfico idealizado por Chantelle, do Fat Mum Slim. Ela propõe um tema por dia, durante o mês. AQUI explica melhor sobre o projeto como fazer aonde fazer como compartilhar e etc achei super legal, porque as vezes estamos sem inspiração para fotografar! Tentarei postar aqui no blog todos os dias ou a cada final do mês ou semanalmente ainda não decidi ;)

"A love, a Day": Decidi que ele permanecerá, porque além de ser um projeto que teve iniciativa aqui no blog, eu quero sentir esse amor nos meus dias! Como ja disse consiste em tirar uma foto por dia ou quando sentir vontade de um amor do dia, todo dia amamos algo então esse é um projeto que você poderá compartilhar uma foto do que você amou e uma "declaração" ou uma "explicação" do porque! É bem legal!

Pote da Felicidade: Vi este projeto no blog da Ana do Apenas Ana E funciona assim: O Pote da Felicidade é um projeto que consiste em você escrever em um papelzinho uma coisa que te fez feliz no dia, mesmo que seja uma coisinha boba. Guardar num pote (decoradinho bonitinho como quiser) e no final do ano você terá 365 momentos de felicidade para relembrar ♥ * Exemplo de um papelzinho: 01/01 - Recebi uma ligação da minha amiga. É só um exemplo mas acho que deu pra vocês entenderem.* Esse projeto foi adotado pela Karin uma SUPER amiga minha também então é ainda mais legal porque vamos poder nos "cobrar" hahaha ♥





No momento são estes, e vocês quais irão fazer? Existem muitos outros projetos para se fazer, ou você pode criar o seu, basta ter criatividade e não ter medo de "ousar" haha ao longo da semana vou falando para vocês como está cada projeto e como vou compartilhar eles com vocês! E vou decidindo se vou fazer mais ou abrir mão de algum... enfim! Espero que tenha inspirado vocês a fazer algum projeto, inovar, repetir, refletir! Por hoje é isso! Qualquer duvida deixe nos comentários ou me procure nas redes sociais! 






bjbj ♡

13 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii muito obrigada <333 para você também muito foco e dedicação!!!! Passarei por lá!! Beijos flor ♥

      Excluir
  2. Eu já comecei a fazer o pote da felicidade e vou ver como é este do photo the day!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/o-que-eu-quero-para-este-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu estou amando!! fazer os dois!! Não estou postando as fotos diariamente mais tiro elas no dia certo pq acho que precisa se dedicar né! E da muita mais empolgação! quando terminar me mande foto quero ver seu potinho hahahaha
      bjs

      Excluir
  3. Que lindo esse seu blog Geovana . Tinha um também , mas acabei sem tempo de postar as coisas e o deletei . Mas continue assim , com assuntos interessantes e que chamam a atenção dos leitores . Nota 10 .
    - Nicolly Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33 aaa faça um novamente!!!! Pode deixar vou tentar agradar a todos! Deixem dicas do que querem e do que gostam também, que me ajuda muito hahahaha beijos obrigada mesmo!

      Excluir
  4. Tbm estou fazendo um projeto 365 :) no começo fiquei na dúvida entre fazer ilustrações ou tipografias (ja que sou pessima em fotografias rs)... dai empaquei com nessa duvida, e no final resolvi fazer um projeto com as dúvidas diarias que tenho (a maioria banal rs) dai surgiu o meu projeto This or That e dá pra acompanhar online tbm http://365thisorthat.blogspot.com.br/

    adoro seu blog e já sigo el ;)

    beijos fran

    www.coresdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal Fran vou passar lá para ver ele! adoro acompanhar projetos e ver como eles terminam <333 haha beijos

      Excluir
  5. Eu gostei e adotei o pote da felicidade, pequenas coisas podem fazer a diferença e com isso notamos como elas nos fazem feliz.

    beijos ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que gostei muito da sugestão que a Apenas Ana deu, do pote da felicidade. Não faço porque criei um projeto parecido que estará em andamento este ano - 'PROJETO O LADO BOM DA VIDA' então deixo pra depois. kkk

    Eu aprecio e me sinto humilhada por essas pessoas que conseguem tirar uma foto por dia. Eu tambem fazia o X on X e me perdia imagina uma foto por dia D= OMG! kkkkkk

    Amei as sugestões,
    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha tiro as fotos por dia mesmo! Não atraso quando atraso fico me sentindo muito mau sério acho que sou meio maniaca credo! Mais fotografo diariamente porque é um hobbie e carrego a câmera sempre comigo, em tudo que faço, e meus amigos me ajudam e tudo ai sempre fica mais fácil, acho importante fotografar todos os dias porque é como uma lembrança sabe, não só para o projeto, passaria horas falando sobre isso, mais enfim! Obrigada por apreciar isso hahahaha também me perdia no x on x é tenso! uma foto por dia é mais fácil (particularmente) hahaha

      bjs bjs

      Excluir
  7. Projetos super interessantes! Não conhecia :)
    Beijinhos e Bom Ano <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem divertidos estou adorando fazê-los <33

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...