quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Délicat ♥

Olá pessoal, o blog esta totalmente só de fotos e isso é legal, ou não? Adoraria a opinião de vocês, sério! Mais enfim, não vou ficar falando muita bobeira, eu adoro me auto-fotografar, me acho bem egocêntrica as vezes, mais tudo bem! Anteontem eu estava inspirada, e me fotografei e editei todas as fotos no mesmo dia, mais quis deixar para posta-las hoje.
Resolvi chamar o post de "délicat" porque as fotos ficaram com tons delicados, e o ambiente também! Na maioria das minhas fotos eu faço toda uma "produção" e dessa vez não eu estava leve estava fresquinha e a unica maquiagem que passei foi o delineador em algumas fotos, adorei o resultado, e vendo as fotos percebi que eu preciso treinar outras "caras" porque achei que estou sempre com a mesma, e peço desculpas, vou treinar e melhorar mais! Mais gostei muito destas, e vou compartilhar com vocês! Espero que gostem delas tanto quanto eu ♥






































e aí? Gostaram? Deixem nos comentários ♥♥♥ bjbj até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Adoro fotos de meia face e essa é deveras linda http://4.bp.blogspot.com/-aYmoWqfN2RU/UuBauZGP6II/AAAAAAAAEnA/oLN8zKoJtf8/s1600/DSC_0027.JPG

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...