domingo, 13 de outubro de 2013

Semana 41 ♥& a love, a day ♥

É postei as fotos da semana passada no final dessa semana, por que sou realmente desorganizada! Mais enfim! Como vocês perceberam eu não postei o projeto 4 on 4 esse mês... na verdade nenhuma de nós postamos! Acho que a vida está corrida para todo mundo! Mais o projeto não vai acabar! Agora vou falar as coisas diferentes da minha semana para vocês, que foi corrida como todas as outras, mais foi bem legal! Quarta-feira fui ao zoológico com os alunos da APAE, não fotografei nada porque eu estava carregando cadeira de rodas então não rolou haha, mais foi muito legal! Neste mesmo dia recebi visita de alguns amigos aqui em casa bom vocês conhecem bem o Luan veio também o Cainan e o Adão, minha quarta-feira foi tudo de bom ♥ Sábado dia das "crionças" teve a festa na minha igreja e foi muito legal! Merece um post com as fotos... e vou preparar com muito carinho para vocês! De noite eu e alguns amigos fomos no show da banda Cupula (que ja apareceu aqui no blog) sinceramente eu estava precisando de um bom rock! Hoje domingo vou ficar o dia todo em casa por motivos de dor no pescoço e como minha mãe disse "to muito saidera" rs ! Enfim os outros dias foram normais nada de diferente a ponto de contar aqui no blog! Minha gente eu estou tão cheia de coisas para fazer que vocês não fazem ideia, reuniões, trabalhos, estágios! Mais eu vou dar conta! Essa semana andei me fotografando bastante... aliás toda semana eu me fotografo rs. São poucas que vou colocar aqui... e vou dizendo quais foram meus amores do dia haha! Bom! bora conferir?
 Sheron cortou as madeixas gente haha 
 Com essa modinha no face book de colocar fotos de nós quando crianças de perfil no face entrei na onda e fui vendo as fotos antigas que temos aqui... e foi tão bom relembrar tudo isso... foi um dos meus amores do dia (não lembro o dia) ♥
 Meu cabelo esteve de bem comigo a semana toda... mais nesse dia ele tava me amando ♥ E claro que foi meu amor do dia hahahaha
 Sexta-feira nós quase não tivemos aula. E nas aulas vagas aproveitamos para tirar fotos ♥ Amei minha sexta-feira de verdade ♥
Essa é a Talita a Thabata eu e o Willian na festa sábado ♥ Amei tudo gente ♥



Do show de ontem, nenhuma foto ficou boa haha mais eu amei também! A dor mais prazerosa do mundo é a dor no pescoço depois de agitar muito com musica boa e gente massa!! haha 

Bom galera essas são as fotos da minha semana e meus amores da semana também! Espero que tenham gostado ♥ Até o próximo post... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...