quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meus Materiais Escolares 2014 ♥

Oláa pessoal ♥ faltam alguns dias para começar as aulas, e eu não vejo a hora dessa rotina cansativa começar de volta! Sinto que esse ano eu me dedicarei mais, estou meio de saco cheio dessa rotina de noites em casa, vou sentir falta dos meus amigos vindo aqui toda semana a noite mais é tudo pelo bem da humanidade (literalmente porque serei professora haha)! Enfim, eu estava disposta a comprar materiais bem normais e fazer a capa deles, ou pedir para minha super mãe fazer... Maaaas ficaria muito em cima da hora, quando fui comprar meus materiais minha cabeça dizia "bom e barato bom e barato" mais quando cheguei e vi aqueles cadernos super hiper mega fofolete dos Monstros S.A. eu não resisti ♥ Finalmente comprei materiais combinando, só um caderno de uma matéria e um de 10 matérias que não comprei combinando... Mais enfim! Ainda falta algumas coisinhas, mais não são tão importantes mostrar aqui (cola tesoura régua...) e eu ainda não comprei nenhuma agenda... Mais nem sei se vou comprar se eu comprar será mais baratinha e "normalzinha" tirei fotos de detalhes dos meus materiais... e Espero que vocês gostem de vê-los eu amei todos ♥ ahahahaha bora conferir?

Comprei esse caderno de uma matéria muito fofo porque eu tenho a matéria de Estágio Supervisionado ou Disciplina de Pratica de Formação, como quiserem chamar...  
 Achei bem prático os dados ficarem no verso da capa, porque normalmente eu rasgo a primeira folha que vai com os dados e o caderno fica horrível haha
 ele tem bem poucos detalhes nas bordas o que eu acho muito bom porque eu sempre fico escrevendo alguma coisa nas bordas bobeiras ou anotações mesmo haha
Comprei mais um caderno de uma matéria só porque eu ainda não sei quantas matérias eu terei esse ano, então só para garantir se eu tiver alguma matéria que exija um caderno separado ja tenho um, ele não tem nenhum detalhe as folhas são comuns sem desenho nem nada, e não tem folha nem verso da capa para colocar os dados... Mais é tão fofinho tive que comprar ♥


 Comprei um caderno grande com o Mike na capa ♥ Esse é de dez matérias e vou usar ele por primeiro haha
 Os dados também ficam no verso da capa...
 Tem aquela folhinha para guardar papeis... (no final do ano ela fica toda rasgada com o tanto de papel e xerox que eu guardo)
 E TEM UM SUPER ADESIVO ♥♥♥ gente ♥ MUITO FOFO♥
 voltando ao normal... tem uma folha para colocar qual é a matéria e o professor...
 E no verso desta folha tem espaço para anotar contatos e coisas importantes (eu narrando a foto)
 Sem muitos detalhes nas bordas também só um simbolo da Universidade Monstros 
 Atrás do caderno tem uma ilustração muito fofinha e a minha cara ♥ brincadeirinha sou uma ótima aluna rs

O segundo caderno de 10 matérias é a mesma coisa do de cima o que muda é a capa ♥ Este é do Sulley ♥ muito fofo fala sério!
 O ultimo caderno é diferente dos outros também, escolhi de coruja porque é o simbolo da pedagogia tudo haver com o curso de Formação de Docentes, e coruja é mto fofolete ♥
 Tem vários adesivos fofos, mais eu nunca uso mais são muito fofos ♥
 A folha para anotar os dados e a matéria é bem colorida achei muito fofo sério!
 As bordas tem essas florzinhas, não me incomodam mais prefiro sem nada hehe 
Por enquanto comprei só o básico três canetas lápis borracha e apontador... tenho umas canetas gel guardadas e canetinha, mais não é tão necessário mostrar aqui... hehe

 O "penal" que na verdade é uma bolsinha, que não uso há muito tempo porque perdi a alça haha é de caveira e é meio quadradinho e pequeno... Mais cabe tudo que eu preciso, talvez eu troque mais por enquanto deixa assim mesmo haha

Essa é a minha bolsa ♥ Eu amei ela, porque ela cumpre todas as minhas necessidades, é grande para se eu precisar levar meu notebook, e bem resistente! Não é muito cheia de bolsos, o que eu adoro porque bolsos de mais me incomodam, as cores dela não são tão chamativas quanto parecem nas fotos, ela é bem escura e moderna bem simples e era isso que eu queria! 
 Para completar, eu coloquei dois chaveiros nela, um é de câmera, minha mãe comprou num atacado em Curitiba o "flash" acende e faz barulho, uma gracinha!
 E o chaveiro da medalha de São Bento ♥ me protegendo sempre! Como a bolsa será o que eu mais vou andar a partir de alguns dias, eu coloquei ele nela ♥ Sou muito devota do Santo, por causa que meu nome é Geovana Bento Cordeiro e a história dele é simplesmente de arrepiar ♥ haha



É isso pessoal, espero que tenham gostado dos meus materiais! Ja compraram os seus? haha bjbj boa volta as aulas para todos nós ♥ huhu

2 comentários:

  1. Olá , amei o post ! lindo ! visite meu blog que está começando agora :) conto com sua ajuda <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei os seus material viu da uma olhada no meu ta no meu blog ta ai o link beijos
    http://universofemininomodaetudo.blogspot.com/2014/04/oi-meus-amores-eu-sei-que-nao-faco-nei.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...